Troca e devolução

O produto não atendeu suas expectativas ou chegou com algum defeito de manufatura? Não se preocupe! Na Jungle Joy é possível fazer a troca do item ou pedir reembolso do valor pago de forma bem simples, sem burocracia! =)

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, que foi criada pela Jungle Joy, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail junglejoy.amazonia@gmail.com ou Whatsapp (92) 98483-7878.

Arrependimento ou Desistência da Compra

Nos termos da Política de Devolução da Jungle Joy, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento, e no prazo máximo de 15 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra exclusivamente através dos nossos canais de atendimento (email ou WhatsApp).
Envie fotos do produto com suas observações para facilitar o andamento do processo. O produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e acompanhados da nota fiscal ou declaração de conteúdo da compra.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos novamente ao remetente sem comunicação prévia.
Foto: Araras Azuis em topo de árvore

Defeito no Produto

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na Jungle Joy apresente, no prazo máximo de 15 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de manufatura, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos mais uma vez, que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser colocado na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo e da nota fiscal, se for o caso.
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mai junglejoy.amazonia@gmail.com ou WhatsApp.

Caso faça a solicitação de troca ou cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, o pedido não poderá ser aceito.

O consumidor receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios ou transportadora parceira, sem custo algum.

Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento do produto.

Reembolso

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, sem qualquer custo e em até 7 dias úteis.
Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com os itens mencionados previamente na nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.